Garantir que o abastecimento acompanhe a demanda e o crescimento vegetativo do município para próximos anos, é uma das premissas que tem norteado os trabalhos da Águas de Holambra desde o início na operação. Nos três últimos anos, muitos foram os investimentos e as intervenções realizadas para assegurar a qualidade e regularidade da água distribuída aos holambrenses. O mais novo projeto planejado pela equipe técnica da concessionária tem como foco ampliar o sistema de distribuição que atende ao bairro Imigrantes.

O projeto estudado pela equipe técnica de Engenharia, contempla a interligação da adutora de diâmetro nominal de 100 milímetros na saída do reservatório Imigrantes, com capacidade de armazenamento para 400 metros cúbicos de água produzida.
A execução do projeto está programada para acontecer nesta quinta-feira, 19, com início a partir das 8h e conclusão prevista para às 11h do mesmo dia.

Durante o período da intervenção pode ocorrer desabastecimento pontual e/ou baixa pressão na região do bairro Imigrantes e Residencial Moinho.
O coordenador de Engenharia e Operações, Alan Pedra, ressalta que os benefícios obtidos com a intervenção vão além da regularidade do abastecimento atual, garantindo também, o acompanhamento das demandas futuras provenientes da expansão urbana do município.

A Águas de Holambra se coloca à disposição de seus usuários pela Central de Atendimento 0800 595 3333 (telefone fixo) e (19) 3512-3411 (celular) e (19) 9 7405-9200 (Whats App – disponível até às 20h).