Concessionária ofereceu atendimento no PSF Imigrantes

Tarifa social, qualidade da água e informações sobre aferição de consumo foram os principais temas apresentados pelos usuários no atendimento itinerante oferecido pelas equipes técnicas de Responsabilidade Social e Comercial da Águas de Holambra, que aconteceu na última terça-feira, 10, no PSF Imigrantes, em comemoração ao Dia do Cliente.

A ação teve a finalidade de facilitar o acesso do usuário à concessionária. Na oportunidade, os munícipes puderam esclarecer dúvidas sobre os procedimentos operacionais, receber orientações sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e consumo consciente dos recursos hídricos, formalizar solicitação de algum serviço, negociar débitos e receber dicas sobre Tarifa Social.

O jardineiro e paisagista, Nelso Ari Kichi, que concidentemente estava no PSF no momento da atividade, presenciou a ação e aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o processo de adesão ao programa Tarifa Social, para um casal amigo que estão em uma situação de vulnerabilidade.

“O fato de estarem atendendo em um outro local além da loja, com certeza ajudou bastante e despertou a minha atenção. A ação foi muito importante e me ajudou a compreender melhor como funciona o programa e de que forma, poderia orientar esses amigos a procurarem o serviço. Muitas vezes as pessoas estão passando por necessidades e não sabem de que forma podem procurar auxílio. O atendimento foi muito bom e já até passamos os contatos para que a concessionária os acionem”, relata Kichi.

A coordenadora de Responsabilidade Social, Maria Aparecida Draheim, destaca: “Para nós, oferecer esse tipo de ação é uma forma de reforçarmos ainda mais o compromisso que temos de cuidar das pessoas, por meio dos nossos serviços. Encerramos a atividade com um sentimento de missão cumprida, pois conseguimos atender de forma eficiente a todos que nos procuraram e nos deram a oportunidade de apresentarmos o trabalho desempenhado pela concessionária”, enfatiza Draheim.

Segundo a supervisora Comercial, Edineia Abreu, a ação foi planejada minuciosamente para oferecer uma forma de atendimento diferenciado, sem comprometer a estrutura da base disponível na loja.

“Nossa estrutura foi organizada para atender de forma eficiente a todos os munícipes, tanto os que procuraram pelo atendimento itinerante, quanto os que optaram pela Loja. Para isso, preparamos um reforço com uma equipe dedicada exclusivamente para a ação, enquanto a outra parte do setor permaneceu na sede administrativa, com isso, acreditamos que conseguimos acolher todas as demandas apresentadas, de forma eficiente”, explica a supervisora.

A concessionária ressalta ainda que está à disposição na Loja de Atendimento, localizada na Rua Petúnia, 14, Jardim Tulipas, das 8h às 17h e, pelos canais: 0800 595 3333 (telefone fixo) e (19) 3512-3411 (celular) e (19) 9 7405-9200 (Whats App – disponível até às 20h).