A partir da próxima terça-feira (01/10), a Loja de Atendimento da Águas de Holambra, localizada na Rua Petúnia, 14, no Jardim das Tulipas, passa a operar em novo horário: no período da manhã, das 8h às 12h, com pausa para almoço, e no período da tarde, das 13h15 às 17h.

A alteração tem como objetivo ajustar o atendimento presencial ao fluxo de demanda de usuários na loja e dinamizar, ainda mais, o atendimento realizado nos demais canais de contato entre a concessionária e a população, como a agência virtual, call center e atendimento via whatsapp.

Além do atendimento presencial, a Águas de Holambra coloca à disposição dos usuários a sua Central de Atendimento que funciona 24 horas e pode ser acionada pelo 0800 595 3333 (telefone fixo), (19) 3512-3411 (celular) e (19) 9 7405-9200 (WhatsApp – disponível até às 20h).

Para quem tem acesso à internet, outra opção de contato com a Águas de Holambra é a Agência Virtual. Acessando o site www.aguasdeholambra.com.br e clicando nos Serviços Online, o usuário poderá se registrar na agência, criar login e senha e ter acesso a diversas informações e serviços como histórico de consumo, de contas, cronograma de leitura, solicitar 2ª via de conta, troca de registro, informar vazamento e atendimento online.