Concessionária oferece atendimento itinerante a população

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no próximo domingo, 15, as áreas Comercial e de Responsabilidade Social da Águas de Holambra, oferecem a população holambrense um plantão exclusivo para atendimento das principais demandas relacionadas aos serviços de saneamento do município. A atividade acontece amanhã, 10, no PSF Imigrantes e é destinada a todos os interessados.

A ação viabilizada tem a finalidade de facilitar o acesso do usuário a concessionária. Na oportunidade, os munícipes poderão esclarecer dúvidas sobre os procedimentos operacionais, receber orientações sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e consumo consciente dos recursos hídricos, formalizar solicitação de algum serviço, negociar débitos e receber dicas sobre Tarifa Social.

Segundo a coordenadora de Responsabilidade Social, Maria Aparecida Draheim, a ação foi planejada para aproximar e facilitar o acesso aos serviços da concessionária. “Acreditamos que esse tipo de atividade é uma forma diferenciada de estreitarmos ainda mais a relação direta com o usuário e auxiliá-lo a compreender os processos operacionais, bem como solucionar alguma questão. Os plantões visam oferecer mais comodidade ao munícipe”, explica a coordenadora.

Além do plantão itinerante, a concessionária permanece atendendo normalmente na Loja de Atendimento, localizada na Rua Petúnia, 14, Jardim Tulipas, das 8h às 17h e, pelos canais: 0800 595 3333 (telefone fixo) e (19) 3512-3411 (celular) e (19) 9 7405-9200 (Whats App – disponível até às 20h).

Serviço
Atendimento itinerante
Data: 10 de setembro (terça-feira)
Horário: 9h às 11h30
Local: PSF Imigrantes (Rua Van Aken, s/n, bairro Imigrantes)