Cobertores serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade do município

Pelo quarto ano consecutivo a Águas de Holambra reforça a Campanha do Agasalho do município e entrega ao Fundo Social 100 cobertores novos, que poderão ajudar muitas famílias a enfrentar os dias mais frios. A entrega foi feita à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Holambra, Diva de Souza Godoy.

A ação solidária foi coordenada pela equipe de Responsabilidade Social da concessionária, que esteve presente na entrega dos cobertores juntamente com diretor executivo da empresa, Fabio Arruda, com o coordenador de engenharia e operações da Águas de Holambra, Alan Pedra, o gerente administrativo e comercial da empresa, Vitor Hugo Gabriel e o diretor do Saehol, Geraldo Veloso.

Segundo Diva, presidente do Fundo Social, os cobertores serão entregues às famílias mais carentes do município, moradoras dos bairros Palmeirinha e Fundão, além de integrantes do Grupo da Terceira Idade. “Agradecemos à empresa pela colaboração e solidariedade. Os cobertores são sempre muito bem-vindos e fazem a diferença para quem os recebe. Fazemos questão de que a concessionária nos acompanhe na entrega dos cobertores aos beneficiados”, convida a primeira dama e presidente do Fundo Social.

A coordenadora de Projetos Sociais da Águas de Holambra, Maria Aparecida Draheim, reforça a preocupação e o compromisso social da empresa com a comunidade. “O nosso trabalho diário está diretamente relacionado à melhoria da qualidade de vida da população e esta ação contribui ainda mais com o bem-estar das pessoas, ajudando a tornar este período do ano mais acolhedor para quem precisa”, justifica.