A Águas de Holambra informa que em virtude de rompimento na adutora que abastece o Reservatório de Água Morumbi, o abastecimento de água está prejudicado na Vila Holanda, Residencial Palm Park, Imigrantes e Nova Holanda.

A equipe técnica da concessionária está em campo para fazer o reparo, que é bastante complexo pelo fato dos seis quilômetros da adutora estarem localizados em áreas de difícil acesso.

Na madrugada desta sexta-feira, 14/12, também foi realizada manutenção emergencial na captação de água do município. A captação já está normalizada, mas poderá haver baixa pressão e ou desabastecimento pontual na região central.

A concessionária ressalta que reforçou a sua equipe técnica e está empenhada em fazer o reparo na adutora, mas ainda não há previsão de normalização do abastecimento nos bairros afetados.

A empresa solicita a compreensão da população e orienta o uso racional de água durante o período de manutenção. A Águas de Holambra está à disposição de seus usuários pela Central de Atendimento Holambra 0800 595 3333 (telefone fixo) e (19) 3512-3411 (celular) e (19) 9 7405-9200 (whatsApp).